Política de troca e/ou devolução

Substituiremos ou reembolsaremos quaisquer produtos que contenham algum dano físico no contêiner, defeitos no frasco, defeitos no rótulo, ou na aparência do próprio produto. Caso esteja faltando algum item ou o item que você recebeu está danificado, entre em contato conosco e nós realizaremos uma troca livre de quaisquer custos de envio para você.

Você deve notificar-nos dentro de 2 dias do recebimento da remessa. No caso de um dano, exigimos fotos reais dos produtos danificados, a fim de processar uma troca ou reembolso.

Se um reembolso for considerado necessário, reembolsaremos manualmente sua transação pelo valor apropriado para os itens devolvidos. Estornos não serão tomados de ânimo leve e sujeitarão o cliente a ser colocado na lista de não venda. O reembolso só será emitido após os itens terem sido devolvidos para nós.

Por favor, entre em contato conosco primeiro, porque a maioria dos problemas pode ser resolvida com muita facilidade.

Todos os itens são enviados com segurança e de maneira a garantir a chegada segura. Se por algum motivo não for este o caso, por favor, envie-nos um e-mail e nós resolveremos para você. Cada caso é tratado individualmente.

Todos os pedidos são documentados e são fotografados antes do envio para evitar reclamações fraudulentas.

Todas as reivindicações devem ser enviadas para: sac@elegancegel.com.br ou ligue para (11) 3229-4553.